PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229 PRÉ VENDA NEW ERA  |  FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 229

Como utilizar seu cupom de desconto:

1. Após a finalização da escolha dos seus produtos, clique no botão Ver Carrinho;

2. Na página de Endereço e Pagamento, na aba RESUMO “Tem um cupom?” (Deverá aparecer um campo para inserção do código do seu cupom);

3. Digite o código do seu cupom e clique em botão Adicionar;

4. Por fim, preencha todos os seus dados para concluir sua compra.

 

Regras para uso do cupom:

1. Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.

2. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site da XXPERIENCE STORE.

3. O cupom é válido somente para produtos anunciados no site www.xxperience.com.br, de acordo com as restrições de uso descritas na promoção.

4. A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação.

5. Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

6. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.

7. Caso haja algum erro em seu cupom e não esteja aparecendo o desconto aplicado, entre em contato com o suporte que resolveremos a situação para você.

8. Em momentos de promoções sazonais como BLACKFRIDAY, NATAL, MÊS BLACK, MÊS DO CONSUMIDOR... TODOS OS CUPONS SÃO DESATIVADOS

 


Fale Conosco

WhatsApp: (73) 98166-2524

E-mail: [email protected]

Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 9h às 19h

(TEMPO MÉDIO DE RESPOSTA 4H A 24H)